Homem é morto com vários tiros na comunidade Raio do Sol, no Nova Cidade
28 de janeiro de 2019 0 COMMENTS
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou também na noite de sábado (26) um assassinato na comunidade Raio do Sol, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A vítima é um homem, cuja identidade era desconhecida.
De acordo com registro da DEHS, o homem foi atingido por 14 disparos, sendo sete no abdômen, dois no pescoço e cinco na região dos braços. O crime aconteceu em um terreno baldio, na rua Pedra Grande, por volta das 21h30.
Segundo a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após denúncia anônima. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) recolheram no local cápsula calibre 380.
Ainda segundo a PM, ninguém no local soube informar a identidade da vítima. No registro do Instituto Médico Legal consta que o homem tem cor parda, 1,80, 30 a 40 anos, tatuagens de desenho de “Payboy” no abdômen, carpa na perna esquerda e dragão no braço direito.
Fonte: Portal A Crítica
Relacionado
RELATED ARTICLES
ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Posts recentes
- Varlene Gonçalves é recebida por líderes comunitários, em Manacapuru
- David Brazil participa da ‘Feijuca da Alegria’ em Parintins
- Bolsonaro não reduz combustíveis porque “tem rabo preso”, diz Lula
- Familiares e guia espiritual são indiciados por morte em ritual de cura
- Prefeito David Almeida fiscaliza avanço do ‘Asfalta Manaus’ no Gilberto Mestrinho e Nova Conquista
ESPECIAL PUBLICITÁRIO
