Reginaldo Pereira da Silva, 50, foi preso, na terça-feira (16), suspeito de estrangular e matar a prima, Maria Rosilene Pereira, 50. A vítima foi encontrada morta pelo irmão dentro de casa na rua Pérgamo, na comunidade Aliança de Deus, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, no dia 3 de julho deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no dia 1º de julho deste ano, mas o corpo da vítima só foi encontrado no dia 3 de julho.
Maria Rosilene foi encontrada com as mãos amarradas e uma corda no pescoço. De acordo com a polícia, a mulher já em estado de decomposição e estava deitada na cama. Na ocasião, familiares já suspeitavam que o primo de Maria podia ter envolvimento no crime, pois ele foi visto saindo da casa da vítima no dia 1º de julho.
Testemunhas relataram ainda que Maria sempre ajudava o primo que é usuário de drogas. Desde a morte da vítima, ele não foi mais visto.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira (17).
Fonte: D24am