A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) passou mais informações sobre a prisão de Matheus da Silva Nascimento, 20, suspeito da morte de Caio César Nogueira Tavares, em Manaus. A vítima era atual namorado da ex do suspeito que, segundo a PC, é uma pessoa altamente posseiva e já tinha feito ameaças à mulher que “caso ela não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém”.
De acordo com informações do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por vingança de Matheus contra a ex-namorada e ciúmes da vítima que estava se relacionado com a mulher.
“Ele invade a casa dessa moça, 2h da madrugada, sem ser convidado, ele pega todo mundo de supresa. Ele entra em luta corporal com essa vítima, essa luta se estende até o quintal da casa. Matheus é um especialista em artes marcias, é um lutar de MMA, então na ocasião do crime ele aplica um golpe de ‘mata-leão’ e a vítima desfalece. Com a vítima desfalecida, ele se arma com uma pedra e passa a efetuar várias pedradas na cabeça da vítima até a morte dela”, explicou o delegado