No último fim de semana, duas mulheres protagonizaram uma cena inusitada em Manacapuru, cidade a 68 quilômetros de Manaus
A briga, cujo motivo ainda é incerto, tomou conta do local e rapidamente se tornou um evento de deboche entre os presentes. Enquanto as mulheres se atracavam no chão, e a multidão assistia.
As mulheres, uma vestindo uma saia e um top rosa, e a outra com um short e blusa pretos, estavam claramente embriagadas.
A confusão durou um tempo, enquanto os espectadores, em vez de separar a luta, preferiram filmar e rir da situação. O que começou como uma festa animada acabou em um episódio de ciúmes e acusações, com uma das mulheres supostamente acusando a outra de ter um relacionamento com seu namorado.
A situação, que poderia ter escalado para algo mais sério, foi contornada, e ao final, tudo terminou em paz. Apesar da vergonha, a cena gerou risadas e comentários nas redes sociais, onde muitos se divertiram com a situação.
O evento ressalta como, em meio a festas regadas a bebidas, algumas desavenças podem se transformar em momentos memoráveis — ainda que embaraçosos.
Fonte: AM POST