O mandado de prisão preventiva do traficante de drogas Dávio Oliveira dos Santos, 32, vulgo “Belote”, foi cumprido no último final de semana por uma equipe de investigadores do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O delegado titular Torquato Mozer confirmou que o traficante preso por determinação da Justiça Estadual aparece em um vídeo matando com pauladas um homem identificado como Jackson Mourão da Mota.
A vítima era inimigo declarado de “Belote” que armou uma cilada para praticar o crime na madrugada do dia 14 de dezembro de 2019, na Rua Paraíba do Sul, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O espancamento foi todo gravado por um dos comparsas de “Belote” que fez questão de aparecer nas imagens aplicando o castigo no inimigo e foi através desse vídeo que a polícia descobriu a autoria do crime.
Jackson Mourão chegou a ser socorrido por terceiros depois do espancamento e da fuga de “Belote” juntamente com seus comparsas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva o traficante Dávio Oliveira dos Santos foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) na rodovia BR 174, onde ficará a disposição da Justiça Estadual.
Fonte: Opinião Manauara