Raimundo Gomes Correia, de 58 anos, mais conhecido como ‘Parazinho’, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), boiando em uma rampa às margens do Rio Negro, próximo da Feira da Manaus Moderna, na Avenida Professor Lourenço Braga, no bairro Centro, Zona Sul.
O carregador havia sumido na tarde do último sábado (11), após ser visto consumindo bebidas alcoólicas e dormindo em uma balsa no local. Na ocasião, a vítima acabou se desequilibrando e caindo na água, segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com populares, a vítima ainda teria tentado subir em uma das balsas após a queda, mas devido a força da água ele foi levado para longe e não foi mais visto até a manhã desta segunda, quando foi encontrado morto. Ainda no sábado, populares que presenciaram o ocorrido realizaram buscas a procura de Raimundo, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com 24ª Cicom, a vítima era natural da Pará, mas possui familiares em Manaus. O ocorrido causou comoção no local e uma pequena aglomeração de curiosos.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Até o momento, nenhum familiar da vítima foi até o local.
Fonte: Portal Pontual