Denilson Gama da Silva, 38, vulgo “Dong”, foi executado na tarde deste domingo (30), na rua Chuveirinho, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 14h.
Denilson empinava pipa com o filho, de oito anos, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, chegaram armados.
No momento do crime, Denilson enrolava a linha do brinquedo de papel, de cabeça baixa, momento em que foi atingido com quatro tiros, dois na cabeça, um nas costas e o último na região do pescoço. A vítima morreu na hora.
À polícia, os familiares relataram que Denilson residia no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, e morava há duas semanas na comunidade.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os procedimentos. Os parentes da vítima não quiseram comentar o assassinato.
No entanto, a polícia obteve informações que Denilson era membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele estava a 90 dias em liberdade condicional por tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal Rede Noticias