Uma funcionária pública de 35 anos, conhecida apenas como “Bibi” teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma jovem de 19 anos. A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro.
A agressão deu início no estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e terminou em um posto de combustíveis, na avenida André Araújo, Aleixo, na Zona Centro-Sul, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h.
A vítima recebeu apoio de boa parte dos internautas e resolveu interagir através de amigos e parentes com seus novos amigos virtuais, acompanhe o post abaixo.
“Primeiramente gostaríamos de agradecer, imensamente, todas as mensagens de apoio, que estamos recebendo de amigos, profissionais, até pessoas que não conhecemos, repletas de muito carinho.
Neste momento, é MUITO importante o APOIO para a Bianca @bifigueiredo que está lendo todos os recados, só ainda não está podendo responder… Criamos este perfil, com o objetivo de deixar vocês mais informados sobre a recuperação dela e todos que estão apoiando sua recuperação.
Compartilhar com todos, é mais do que justo, principalmente porque todos estamos torcendo pela recuperação dela, juntamente com todos os amigos e familiares que, uniram suas forças pra que ela pudesse realizar a primeira cirurgia, agora na ultima segunda feira, dia 18 de fevereiro.
Queremos também aproveitar, para divulgar os vídeos e mensagens deixados pelos amigos, informando e acompanhando sua recuperação, podendo contar com a energia e os pensamentos positivos de todos… Ela já passou por uma cirurgia, que ocorreu tudo bem e logo estará se preparando pra passar por uma segunda cirurgia… Muito obrigada à todos de verdade ❤❤❤”. #diganaoaviolencia #todospelabibi #forçabibi#justiça