News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura realiza sanitização em áreas públicas no combate à Covid-19
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza sanitização em áreas públicas no combate à Covid-19

Redacao News AmBy Redacao News Am8 de janeiro de 2021Updated:8 de janeiro de 2021Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em prevenção à Covid-19, a Prefeitura de Manaus iniciou nesta semana os serviços de sanitização de áreas públicas com grande fluxo de pessoas. Os trabalhos começaram na noite desta quinta-feira, 7/1, na região central da cidade, e devem seguir para outros pontos da cidade.

As ações executadas pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) de pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio fazem parte de um conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas pelo prefeito David Almeida desde o início de sua gestão.

De acordo com o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, o objetivo é realizar a higienização apropriada de locais com grande fluxo de pessoas como estratégia no combate à Covid-19.

“Estamos enfrentando uma pandemia e esse serviço auxilia a coibir uma alta probabilidade de contaminação, por serem áreas de grande circulação de pessoas. Iniciamos pela região central, mas a cada dia vamos estar em pontos diferentes da cidade, como terminais, feiras, paradas de ônibus”, explicou o gestor.

Nesta sexta-feira, 8/1, os trabalhos devem ocorrer no Terminal 3, da Cidade Nova, zona Norte e também no terminal do bairro Cachoeirinha, na zona Sul.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida lança mais de 96 mil bolsas de estudo em idiomas e pós-graduação e destaca compromisso com a justiça social e formação cidadã

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus intensifica ações de infraestrutura no Centro em preparação para o Dia das Mães

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus alerta população sobre golpes com a promessa de casa própria

6 de maio de 2025

Prefeitura fiscaliza uso indevido de vagas especiais em shoppings da zona Oeste e autua 14 veículos

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida alerta sobre prazo para adesão ao programa ‘Dívida Zero 2025’ que encerra em 30 de maio

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida consolida parceria estratégica com o Banco Mundial e IFC para desenvolvimento sustentável e ampliação do espaço fiscal

6 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.