Manaus-Am | Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h, um homem foi morto a tiros e sua esposa ficou gravemente ferida após dois homens encapuzados invadirem a casa do casal, na rua Rouxinol, Comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. Os criminosos trajavam blusas sociais, com calca jeans.
Segundo informações, um carro modelo Logan, de cor prata, já estava rondando a área um bom tempo. Ainda segundo informações de sua sobrinha, a mesma informou aos tios sobre o carro, mas os mesmos não deram muita importância.
Raimundo Nonato Pimentel, “Vulgo Morcego”, de 51 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na região do peito. O mesmo já tinha passagem pela polícia, no ano de 2002, por roubo. Sua esposa identificada como Maria José Fernandes de 49 anos, foi atingida nas pernas, mas chegou a ser socorrida, e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Por volta das 7h15, a equipe da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).