Um homem identificado como Raimundo Nonato da Costa, 54, morreu na tarde deste domingo, (14), ao receber uma descarga elétrica de fios, na Avenida 7 de maio, bairro santa Eltevina. A vítima era um borracheiro que trabalhava próximo ao local.
De acordo com informações os cabos de energia já haviam caído na Av. desde às 11:30 da manhã deste domingo (14), e a vizinhança já teria entrado em contato com a Manaus energia, porém, devido à forte chuva a equipe não compareceu no local.
Ainda segundo informações preliminares, o fio teria caído em cima do guarda chuva de uma mulher que passava pelas proximidades, e foi alertada por pessoas próximas e se afastou dos cabos.
Em seguida, Raimundo teria esperado a chuva amenizar para retirar os fios do local, ao toca na afiação ele recebeu o choque elétrico e morreu na hora.
Logo depois, Uma equipe da Eletrobrás Amazonas Energia, esteve no local e fez o desligamento da fiação. Uma perícia deve ser feita no local. Na fiação, passaria energia de 13 mil volts.
Fonte: Opinião manauara