News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 14 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Representantes da Base Cristã prestigiam inauguração do Prêmio Manaus – Zezinho Corrêa
Prefeitura de Manaus

Representantes da Base Cristã prestigiam inauguração do Prêmio Manaus – Zezinho Corrêa

Redacao News AmBy Redacao News Am16 de março de 2021Updated:16 de março de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na tarde desta terça-feira (16) nas dependências da prefeitura de Manaus, líderes da Base Cristã do Amazonas estiveram presentes na inauguração do edital ‘Prêmio Manaus – 2021 – Zezinho Corrêa que visa alcançar mais de 300 projetos artísticos culturais com aporte inicial de investimento da ordem de r$ 1 milhão de reais.

Na oportunidade os pastores: Eber Martins, Jorge Carioca e Socorro (esposa), Rondinely Fonseca, Mesquita (presidente da Amacam) Reverendo Nazildo Reis, destacaram a importância do lançamento do Edital e ficaram felizes em contemplarem essa conquista e pelo trabalho que a secretária do Fundo Social Manaus Solidária, Dulce Almeida vem realizando a frente da pasta.

Para o presidente da Base Cristã, pastor Rozinaldo Santos, quem ganha com isso é a cultura, os artistas e o povo que padecem num momento desse tão difícil para todos: ‘A sensibilidade do prefeito é muito apurada em meio a este momento tão dificultoso para todos nós. Artistas serão contemplados, familiares terão acesso, e o setor da Cultura terá sobrevida’ enfatizou.

Todos setores acabaram sendo afetados diretamente com a pandemia da covid 19, diversos seguimentos pararam, dentre eles, o setor do entretenimento que amargou o fechamento parcial por parte do decreto governamental.

O país ultrapassa os 280 mil mortos pela covid 19.

A orientação por parte de especialistas da saúde é que o isolamento social aumente, o uso de máscaras e álcool em gel continue para que haja a redução do contágio.

prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida lança mais de 96 mil bolsas de estudo em idiomas e pós-graduação e destaca compromisso com a justiça social e formação cidadã

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus intensifica ações de infraestrutura no Centro em preparação para o Dia das Mães

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus alerta população sobre golpes com a promessa de casa própria

6 de maio de 2025

Prefeitura fiscaliza uso indevido de vagas especiais em shoppings da zona Oeste e autua 14 veículos

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida alerta sobre prazo para adesão ao programa ‘Dívida Zero 2025’ que encerra em 30 de maio

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida consolida parceria estratégica com o Banco Mundial e IFC para desenvolvimento sustentável e ampliação do espaço fiscal

6 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.