News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 24 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Oportunidade»Prefeitura disponibiliza 52 vagas de emprego nesta segunda-feira,12/4
Oportunidade

Prefeitura disponibiliza 52 vagas de emprego nesta segunda-feira,12/4

Redacao News AmBy Redacao News Am12 de abril de 2021Updated:12 de abril de 2021Nenhum comentário9 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus disponibiliza 52 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta segunda-feira, 12/4, por intermédio do Sine Manaus. Os candidatos interessados nas oportunidades disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em (https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento) e comparecer ao posto do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, 1.272, São Geraldo, zona Centro-Sul, no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vagas ofertadas para esta segunda-feira:

2 vagas – Operador de Caixa

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que more nos bairros próximos à empresa: Adrianópolis, Aleixo, Chapada, Flores, Nossa Senhora das Graças, Parque 10 de Novembro, São Geraldo e adjacências;

Atividades – operar o caixa e realizar expedição no delivery.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Caixa”

2 vagas – Garçom

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que more nos bairros próximos à empresa: Adrianópolis, Aleixo, Chapada, Flores, Nossa Senhora das Graças, Parque 10 de Novembro, São Geraldo e adjacências;

Atividades – arrumar o salão, atender os clientes, servir produtos, limpar as mesas e receber dos clientes.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Garçom”

2 vagas – Pizzaiolo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que more nos bairros próximos à empresa: Adrianópolis, Aleixo, Chapada, Flores, Nossa Senhora das Graças, Parque 10 de Novembro, São Geraldo e adjacências;

Atividades – manipular insumos, abrir massas, rechear e fornear.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Pizzaiolo”

1 vaga – Alinhador de Pneus

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, dentro do prazo de validade e ter curso de Informática Básica. Diferencial possuir o curso de Mecânica Elétrica;

Atividades – atuar com freios, suspensão, alinhamento e balanceamento em 3D (três dimensões), conserto de pneus e elétrica básica.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Alinhador de Pneus”

1 vaga – Consultor de Vendas – Projetista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em empresas de móveis planejados;

Atividades – realizar atendimento ao cliente, realizar negociação e projetar.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Consultor de Vendas – Projetista”

1 vaga – Operador de Extrusora

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir o curso de Norma Regulamentadora NR-12, NR-35, Metrologia e ter noções de boas práticas de fabricação. Residir nos bairros: Armando Mendes, São José, Zumbi e adjacências;

Atividades – operar máquina extrusora, de acordo com as especificações, realizar verificação do material e adição de possíveis insumos. Interpretar as ordens de serviços (boletim de produção).

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Extrusora”

1 vaga – Gerente Administrativo

Escolaridade – ensino superior completo em Logística, Administração, Marketing ou áreas afins;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter trabalhado em indústrias ou em empresas de logística. Necessário já ter exercido a função de Supervisor, Encarregado ou Gerente;

Atividades – gerenciar os serviços administrativos, financeiros, produtivos e de riscos da filial, bem como, materiais e serviços terceirizados. Planejar e controlar os recursos e as atividades da filial, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro e da materialização dos riscos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Gerente Administrativo”

4 vagas – Agente de Portaria

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir curso de Agente de Portaria (validade de dois anos e, após expirado este prazo, o candidato deverá ter realizado o curso de Reciclagem, que é válido por um ano);

Atividades – controlar a entrada e a saída de visitantes e condôminos, além de realizar anotações de ocorrência.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Agente de Portaria”

1 vaga – Analista Fiscal

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando Contabilidade, a partir do 3° período;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter conhecimento no Sistema SAP (Software de Gestão Empresarial);

Atividades – realizar cálculos de impostos, emissão de certidões, contribuições, conferências de notas fiscais e fechamento fiscal.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Analista Fiscal”

1 vaga – Auxiliar Administrativo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência na área administrativa;

Atividades – dar suporte administrativo para a diretoria e auxiliar no fechamento de folhas de pagamento.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar Administrativo”

4 vagas – Técnico em Atendimento Avançado

Escolaridade – ensino médio-técnico completo ou cursando ensino técnico em Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade e ter conhecimento em Informática Avançada;

Atividades – realizar manutenção preventiva, registrar informações pertinentes às visitas dos clientes e abrir ordem de serviço.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Técnico em Atendimento Avançado”

1 vaga – Auxiliar de Padaria

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Atividades – executar trabalhos de fabricação de pães, preparar e cozinhar massas diversas, elaborar produtos de confeitaria de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, higiene e segurança.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Padaria”

1 vaga – Atendente de Loja – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Atividades – realizar organização de loja, operação de caixa e atendimento ao cliente.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Atendente de Loja (PcD)”

2 vagas – Repositor de Mercadorias – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Atividades – realizar o abastecimento das gôndolas do supermercado, verificar data de validade e organização dos produtos, prestar atendimento aos clientes, efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos e participar dos inventários periódicos da seção.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Repositor de Mercadorias (PcD)”

1 vaga – Auxiliar de Cobrança

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – efetuar cobrança dos valores devidos à empresa, contatando devedores e negociando formas de pagamento. Elaborar relatórios de prestação de contas e de encerramento da cobrança.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Cobrança”

1 vaga – Contador

Escolaridade – ensino superior completo em Contabilidade;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência e amplo conhecimento nos setores fiscal, contábil e departamento pessoal.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Contador”

2 vagas – Churrasqueiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – assar, preparar molhos, espetos e cortar as proteínas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Churrasqueiro”

5 vagas – Motoboy

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar entregas de alimentos para a empresa.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Motoboy”

4 vagas – Agente de Portaria

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar controle de fluxo de pessoas e carros, identificando, orientando, encaminhando-as para os lugares desejados e fazer revista de pessoas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Agente de Portaria”

10 vagas – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar a limpeza e conservação do ambiente.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza”

1 vaga – Encarregado de Serviços de Limpeza

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – liderar e orientar equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza e acompanhar o check list das rotinas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Encarregado de Serviços de Limpeza”

4 vagas – Motorista de Carro de Passeio

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade;

Atividades – dirigir automóveis da empresa, realizando entregas de mercadorias.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Motorista de Carro de Passeio”

Texto – Divulgação / Semtepi

oportunidades emprego manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Sine Amazonas divulga 59 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira

12 de janeiro de 2023

Sine Amazonas divulga 64 vagas de emprego em diversas áreas para esta quinta-feira

4 de janeiro de 2023

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre técnicas de vendas para artesanato

29 de novembro de 2022

Sine Amazonas divulga 83 vagas de emprego em diversas áreas para esta quinta-feira (24/11)

23 de novembro de 2022

Sine Manaus oferta 426 vagas de emprego nesta quarta-feira, 9/11

8 de novembro de 2022

Inscrições para processo seletivo de estágio em Direito na PGE-AM têm início nesta segunda-feira (16/05)

16 de maio de 2022
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.