Um funcionário que ainda não teve o nome divulgado morreu após ser esmagado por toneladas de barras de ferro durante o expediente de trabalho. A morte aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (19), na fábrica da Mondial, situada no Distrito Industrial 1, zona Sul da capital.
Segundo informações de colaboradores que não quiseram se identificar, o funcionário foi esmagado por barras de ferro que arriaram de um guindaste em direção ao chão. O trabalhador foi atingido em cheio e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
A 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para controlar a situação até a chegada do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) que deu início às investigações das circunstâncias do acidente de trabalho.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e após o processo de perícia o corpo do funcionário foi removido. Os mesmos colaboradores que confirmaram as informações mas não querem se identificar por medo de retaliações, afirmaram ainda que, a empresa já enfrentou outros acidentes de trabalho com seus funcionários.
Até o momento a empresa ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
Fonte Opiniao manauara