O empresário Augusto Simões Pinto, 57, foi executado em plena luz do dia, na frente de uma mulher na avenida Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul.
O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima dirigia pela rua Urucará, quando foi abordada e baleada no braço por dois homens em uma motocicleta.
Mesmo ferido, Augusto conseguiu sair do carro e seguiu correndo até a avenida Silves, onde pediu socorro para uma mulher que estava passando de carro no local.
Foto: Jander Robsom/Reprodução
Ela conta que Simões se jogou na frente do veículo implorando por ajuda, mas foi alcançado por um dos assassinos e baleado na nuca:
“Eram dois em uma moto, abordaram ele e ele levou um tiro já no braço no carro. Ele correu para cá e os autores vieram atrás dele e deram o último tiro na nuca à queima-roupa”, explica.
Fábio conta que um dos suspeitos usava uma farda de mototaxista e puxou a vítima pela gola da camisa para dar o tiro. Augusto tinha acabado de deixar a filha em uma agência bancária próximo ao local e estava a caminho do trabalho quando foi atacado.
Foto: Jander Robsom
O empresário já estava sendo ameaçado segundo informações repassadas pela família dele. O homem não tinha passagens pela polícia, a DEHS investiga o caso.
Fonte: Portal do Holanda