Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 2 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Morte»Bandido morre em tentativa de assalto a comércio
Morte

Bandido morre em tentativa de assalto a comércio

Redacao News AmBy Redacao News Am22 de maio de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Uma tentativa de assalto terminou com um indivíduo morto, um preso e outro foragido no início da tarde desta sexta-feira (21/05), na Avenida Juscelino Kubitschek em Lima Campos – MA.

O crime teve como vítima um comerciante conhecido como “Pretinho”, proprietário de um estabelecimento comercial. Segundo informações, três elementos invadiram a residência do comerciante, e tomaram de assalto vários cordões de ouro e outras joias. Ao tentar deixar o local, os criminosos foram surpreendidos por uma reação do comerciante. De posse de uma arma de fogo, a vítima conseguiu balear um dos criminosos. 

Um dos assaltantes roubou a motocicleta Pop de um vizinho e aproveitou para fugir. A vítima imediatamente pegou seu carro Hilux e perseguiu o meliante. O momento da fuga deste indivíduo foi filmada por um morador. Nas imagens é possível vê-lo transitando rapidamente na moto roubada, passando próximo ao comparsa ferido, sem prestar socorro a ele.

Em determinado ponto da perseguição, Pretinho conseguiu derrubar o assaltante da moto e saiu do carro para agarrar o bandido. Porém, ele esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo, que parou num pequeno aclive, acabou caindo no açude.

O indivíduo baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Lima Campos, informações apontam que ele veio a óbito. 

Um outro foi capturado e um terceiro conseguiu empreender fuga e se esconder no matagal. Neste momento, a PM realiza buscas no sentido de capturar o mesmo. A identidade do criminoso morto ainda não foi revelada.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Um homem identificado como Erick Da Silva Gomes, de 22 anos, foi morto com várias facadas na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

4 de maio de 2022

Vítima esmagada em acidente com ônibus em Manaus tinha 15 anos

21 de setembro de 2021

Youtuber morre em grave acidente de moto na avenida do Turismo em Manaus

18 de setembro de 2021

Corpo de menina de 15 anos é encontrado comido por peixes no Amazonas

30 de agosto de 2021

Homem é jogado de carro e executado a tiros no Japiim

5 de agosto de 2021

Corpo é encontrado por jovens que brincavam próximo a igarapé no Amazonas

20 de julho de 2021
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.