A enfermeira Maria Isabete da Silva Ferreira, de 58 anos, foi assassinada com onze facadas após ter a casa invadida e roubada por ladrões na rua Marajá, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Maria Isabete ja foi encontrada morta por parentes na noite desta segunda-feira (14). Os cômodos da casa estavam todos revirados.
Policiais militares da 25ª Cicom que atenderam a ocorrência, informaram que a porta dos fundos da casa estava com sinais de arrombamento. Conforme a PM, alguns objetos da vítima foram supostamente subtraídos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima estaria morta há, aproximadamente, doze horas.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local e realizou os procedimentos de perícia no corpo da vítima e a na porta da residência, que foi supostamente arrombada. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo de Maria, que posteriormente será liberado ao familiares.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para tentar identificar os assassinos ou o assassino.
Fonte Portal o caboco