News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 15 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Manaus registra três dias sem mortes por Covid-19 no mês de junho
Prefeitura de Manaus

Manaus registra três dias sem mortes por Covid-19 no mês de junho

Redacao News AmBy Redacao News Am25 de junho de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Dos 27 sepultamentos registrados nesta quinta-feira, 24/6, em Manaus, nos cemitérios públicos e privados da cidade, não houve registros de morte por Covid-19. No mês de junho esta é a terceira vez em que o município não registra mortes declaradas pela doença causada pelo novo coronavírus, tanto nos cemitérios públicos quanto nos privados.

“Desde o meu primeiro minuto à frente da Prefeitura de Manaus, minha equipe e eu encaramos o desafio contra esse vírus que só trouxe caos, dor e tristeza a todo o mundo. Há cinco meses estamos com a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade, com mais de um milhão de doses aplicadas, chegando agora ao público de 33 anos de idade. Tenho certeza que nosso esforço em derrotar esse vírus, apresenta bons resultados, e acredito que muito em breve, a população de Manaus voltará a sorrir novamente”, destaca o prefeito de Manaus, David Almeida.

David também salienta que Manaus foi a primeira capital brasileira a mostrar resultados contra a segunda onda de novos casos da Covid-19, passando a ser referência para outros municípios na luta contra o novo coronavírus, ao adotar medidas para conter o avanço da doença, como o distanciamento social e o avanço na campanha de vacinação.

“Também não faltou nenhum atendimento de prevenção nas unidades de saúde básica da prefeitura, que mantiveram os seus serviços”, observa.

Dados

No dia 13 deste mês, dos 31 sepultamentos registrados na capital – tanto nos cemitérios públicos quanto nos privados – não houve registro de mortes pelo novo coronavírus. O mesmo foi verificado na última terça-feira, 22, ocasião em que dos 26 sepultamentos registrados em Manaus, não houve mortes ocasionadas pela Covid-19.

Já nos dias 5, 10, 19 e 23, os registros de causa de morte pelo novo coronavírus, dão conta de apenas um caso registrado.

Texto – Síntia Maciel / Semcom

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeitura de Manaus apoia realização do ZL Rodeio Show 2025

14 de maio de 2025

Prefeito David Almeida amplia rede de monitoramento climático com inauguração da segunda Estação Meteorológica em Manaus

14 de maio de 2025

Prefeito David Almeida acompanha fase final das obras do complexo viário Rei Pelé

13 de maio de 2025

Prefeito David Almeida assina acordo com TJ-AM para perdoar 200 mil ações de dívidas pequenas da justiça

13 de maio de 2025

Prefeito David Almeida lança mais de 96 mil bolsas de estudo em idiomas e pós-graduação e destaca compromisso com a justiça social e formação cidadã

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus intensifica ações de infraestrutura no Centro em preparação para o Dia das Mães

7 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.