Uma mulher, identificada como Rosiane Ferreira Barros, de 43 anos, foi encontrada pelo próprio irmão na tarde desta sexta-feira (2), em uma área de mata do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A vítima era servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e estava com as mãos amarradas e com a parte debaixo despida.
De acordo com a polícia, a mulher estava desaparecida desde a manhã desta sexta quando saiu para caminhar por volta das 5h. Como não retornou, familiares foram a procura do seu paradeiro.
Após um período de busca, um irmão de criação de Rosiane encontrou a mulher com as mãos amarradas com a sua própria calça e com vários ferimentos na cabeça. “Por onde a mulher fazia caminhada, existem trilhas que servem como passagem de pessoas e os familiares encontraram o corpo próximo a um caminho desses”, disse uma fonte policial que não quis se identificar.
Há suspeita ainda que a mulher tenha sido vítima de estupro, mas somente laudo da perícia pode confirmar a versão. Policiais militares isolaram o local. O corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal do Holanda