Mais um crime sangrento foi registrado em Manaus, na noite desta quarta-feira (18). Davi Pereira Silva, de 19 anos, morreu a tiros enquanto estava confraternizando com amigos em um bar do bairro Alfredo Nascimento, zona Leste. Além dele, outros dois homens, identificados como Mateus e Josias, também foram baleados.
De acordo com testemunhas, os dois estavam em um bar quando foram surpreendidos por homens em um carro, modelo não informado, que sem piedade, começaram a disparar contra o trio. Os três ainda chegaram a ser socorridos e levados até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. No entanto, Davi morreu a caminho do local.
Uma amiga da vítima, que mora próximo ao local do crime, ouviu os tiros e quando viu era o amigo Davi. Ela foi com ele para o hospital e contou que o amigo morreu em seus braços.
Apesar das informações de tiros, no registro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Davi está registrada como agressão física.
Não se sabe a motivação do crime e se tem relação com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.