Um homem de 44 anos foi preso suspeito de matar o atual amante de uma mulher que é casada. O caso aconteceu em Registro, no interior de São Paulo.
O suspeito confessou ter matado o jardineiro, que era atual amante da mulher, e alegou que estava com ciúme. A vítima foi assassinada a tiros na porta de casa no último dia 2 quando saía para trabalhar.
Segundo a polícia, antes do crime, o homem criou um perfil fake em rede social se apresentando como “Jéssica” para atrair a vítima. “O perfil fake, que fingia ser Jessica, uma mulher que não existe, marcou um encontro com a vítima [jardineiro]. Ao chegar no endereço, a vítima foi assaltada por um criminoso [suspeito de homicídio], que com arma de fogo, apenas roubou o celular dele e pediu a senha. O investigado fez isso porque queria ter acesso no celular do jardineiro, às conversas que ele tinha com a mulher da qual ele [suspeito] já foi amante, para confirmar se os dois estavam juntos”, explicou o delegado Marcelo Freitas ao G1.
Após ter acesso as mensagens e confirmar que a vítima era amante da mulher com que já não tinha mais envolvimento desde janeiro, o homem passou a ameaçar a vítima e cometeu o crime.
Fonte; Portal do Holanda