News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 21 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Governo do Amazonas»Vice-governador Carlos Almeida Filho se reúne com deputados da Comissão de Saúde da Aleam, nesta quinta-feira
Governo do Amazonas

Vice-governador Carlos Almeida Filho se reúne com deputados da Comissão de Saúde da Aleam, nesta quinta-feira

By 27 de fevereiro de 2019Updated:27 de fevereiro de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O vice-governador e titular da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), Carlos Almeida Filho, se reunirá nesta quinta-feira, às 11 horas, com integrantes da Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O vice-governador disse que é interesse do Governo do Amazonas dar transparência sobre as ações na saúde, segundo ele, a área mais crítica do estado.

“O problema na área da saúde é crônico e não se resolve do dia para noite, em dois meses. Algumas demandas já estamos implementando, outras demorarão meses e outras demandarão anos para ser resolvidas”, destacou Carlos Almeida.

Ele disse que já tinha se colocado à disposição da Aleam para esclarecer as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo. “Ainda na semana passada, quando discutíamos a respeito da necessidade de utilizarmos o FTI, e vários deputados estavam presentes, eu já tinha me disponibilizado, como me disponibilizei anteriormente, a estar na casa do povo e fazer a discussão a respeito das medidas que estão sendo adotadas, das demandas e das metas que pretendemos alcançar”, frisou, ao destacar que o diálogo com a Aleam não é só uma obrigação, por se tratar de órgão que também cumpre papel de fiscalizador, mas uma decisão de governo em dar transparência a suas ações.

Carlos Almeida irá a Aleam, em reunião com a presença da presidente da Comissão de Saúde, deputada Dra. Mayara, acompanhado de técnicos da Susam para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações adotadas pelo atual governo para melhoria dos serviços de saúde no estado.

.

Aleam saúde vice governador
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado

4 de maio de 2025

Governo do Amazonas recebe cientistas do país para apresentação de pesquisas da Iniciativa Amazônia +10

29 de abril de 2025

Governo do Amazonas abre inscrições para Pessoas com Deficiência acessarem local exclusivo na Festa dos Visitantes e Festival de Parintins

25 de abril de 2025

Cosama chega a marca de 3 milhões de copos de água distribuídos no Amazonas

15 de abril de 2025

Governador Wilson Lima anuncia cronograma para projeto do novo Bumbódromo durante lançamento do Festival de Parintins na Ilha Tupinambarana

14 de abril de 2025

Wilson Lima dá posse à diretoria do União Jovem do Amazonas, marcando um novo ciclo, com olhar no futuro

11 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.