Na noite dessa segunda-feira (25), um caso surpreendeu o município de Itacoatiara (distante 170 Km de Manaus) e o Amazonas, após uma jovem de 24 anos, que teve a identidade preservada, relatar que foi estuprada por um técnico em enfermagem dentro do Hospital Geral José Mendes.
Em entrevista ao Portal LCJ, a jovem contou que chegou na unidade hospitalar durante a madrugada de segunda-feira, por volta de 01h50 após ter efeitos colaterais de uma alta dosagem de dipirona. Ela foi atendida por uma esquipe médica e internada.
“A enfermeira veio aplicar medicação em mim, para dor no estômago, e quando ela se distanciou, foi para outro caso dentro do hospital mesmo, ele simplesmente apareceu lá, com uma seringa, aplicou um pouco mais da metade da seringa e não me falou o que eu tava tomando, apenas olhou para mim, aplicou e saiu. Com 10 a 15 minutos depois, comecei a ficar sonolenta e inconsciente, quando me dei conta, estava sendo abusada. Tem uma marca no meu seio, ele deixou uma marca no meu seio, sentia dor na minha parte íntima, eu abri os olhos, olhei para ele, talvez ele tenha se assustado por eu ter olhado para ele, ou por alguém abrir a porta e tirou rapidamente a mão da minha parte íntima, onde eu senti uma dor, reconheci ele, ele virou de costas e saiu”, relatou a jovem.
Ainda de acordo com a vítima, ela contou para a enfermeira o que havia acontecido, mas os funcionários protegeram o suspeito, que conseguiu fugir do hospital.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia do município e confirmado que a jovem foi vítima de um estupro consumado doloso. A vítima passou por acompanhamento psicológico e fez o exame de corpo de delito.
O suposto estuprador teria penetrado as partes íntimas da jovem com seus dedos e chupado os seios e nádegas dela. Apesar de que no local haviam câmeras de segurança no hospital, nenhuma imagem foi divulgada.
Uma outra mulher comentou nas redes sociais: “Isso tem que parar, fui no conselho ele já tinha passagem até na polícia por conta de ter abusando umas crianças”.
O suspeito não teve a identidade divulgada, mas na delegacia, foi constatado que ele possui antecedentes pelo mesmo crime e tem outras acusações pendentes na Justiça.
Fonte Mix de noticias