Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 7 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus avança no Viver Melhor 1
Prefeitura de Manaus

Mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus avança no Viver Melhor 1

Redacao News AmBy Redacao News Am14 de novembro de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam, neste sábado, 13/11, na área da zona Norte. Mais de 500 homens da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações no conjunto Viver Melhor 1, no bairro Lago Azul. No local, trabalham equipes de capinação, poda de árvores, remoção de entulhos, pintura, além de paisagismo na rotatória.

“Aqui precisamos que toda vez que a Semulsp compareça, venha uma equipe com força total. A comunidade pediu isso do prefeito David Almeida durante o lançamento do restaurante Prato do Povo. E vamos fazer mais ações em outros locais da capital”, ressaltou o titular da Semulsp, Sabá.

Neste sábado, toda a extensão da avenida Comendador José Cruz começou a receber os serviços e os trabalhos seguem nos pontos do conjunto.

A moradora Maria Nazaré Silva agradeceu a presença das equipes no seu bairro. “Achei muito bacana a vinda da equipe da Semulsp aqui. Está ficando muito bonito. Os serviços dão uma nova cara para o espaço”, disse.

Além do conjunto Viver Melhor 1, a Semulsp está realizando neste sábado, ações como capinação, jardinagem, lavagem, capinação, irrigação e limpeza de igarapés nos bairros Praça 14, São José, Centro, Educandos, Dom Pedro e Jesus me Deus.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.