Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 6 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Famosos»BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa
Famosos

BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa

Redacao News AmBy Redacao News Am18 de janeiro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Naiara Azevedo foi a 17ª participante a entrar no BBB22. A última do camarote nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar só entram na casa na quinta-feira. Mas, a chegada da intérprete de “50 reais” à casa não agradou o público nas redes sociais. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após sua chegada.

Assim que entrou no jogo, ela bateu no chão e gritou para os participantes. “Avisa que eu cheguei, p*rra!”, reforçou a artista. Mas, de fato, ninguém deu muita atenção para a participante, até porque, última da lista, todos os outros estavam se conhecendo e não deram muita bola para ela.

JOGO DA CONCÓRDIA

Os participantes fizeram um “Jogo da Concórdia” logo na estreia do BBB22, na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro. Eles trocaram plaquinhas de elogios e puderam falar um pouco das primeiras conexões da casa. Lucas afirmou que Luciano é seu ‘parça’. “Mesmo a gente tendo ideias diferentes, a gente consegue ter trocas e eu vou trazer isso para minha bolha”, afirmou.

Natália disse que Vinicius é ‘divertido’. Luciano considerou que Lucas é o jogador da temporada. “Ele cria várias teorias e a grande maioria delas fazem muito sentido”, considerou o dançarino. Laís também disse que Rodrigo vai ser o pegador da temporada. “Vai pegar geral, camarote, pipoca, tudo”, riu a médica.

Chegou a vez de Bárbara e ela disse que Eliezer é o comilão da temporada.  Eslovênia também falou sobre o carioca e disse que ele é um “amigão”. Rodrigo disse ainda que a miss Pernambuco é ‘ambiciosa’. Jessi afirmou que Vinicius é o ‘debochado’ do jogo.https://7f2e842ae0290a94d8dd9cc5f544b7c1.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Depois disso, chegou a vez de Eliezer e o designer escolheu chamar Eslovênia de amigona, devolvendo o elogio. “A gente tem a mesma energia. Vamos viver isso aqui, vamos ser feliz. Acho que isso é muito importante nesse momento!”, refletiu. Por fim, Vinicius disse que pegaria Rodrigo, somando a terceira plaquinha do participante.

FONTE: O FUXICO

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Namorada de Belo exibe tatuagem íntima de biquíni e chama a atenção

29 de abril de 2025

Anitta fala sobre o desejo de priorizar família e vida no Brasil: ‘Muito trabalhei, pouco aproveitei’

27 de abril de 2025

Ex-esposa de Ralf Schumacher queima vestido de noiva após ele assumir ser gay

17 de fevereiro de 2025

Após inspiração, fã divide língua em 2 partes e grava pornô com Andressa Urach

16 de janeiro de 2025

Yuri Lima revela que Iza perdoou traição e celebra relacionamento com cantora

2 de janeiro de 2025

Preta Gil é internada para nova cirurgia: “Minha vontade de viver é maior que tudo”

19 de dezembro de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.