O cantor Mumuzinho negou em um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (15) que a indireta que mandou no Encontro foi para o ex-BBB Arthur Aguiar.
Ele disse que seu comentário foi geral e não foi direcionado para o ex-participante do reality.
“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou.
O sambista ainda pediu que os fãs não criem polêmica onde não existe.
“E aí as pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, tem vezes que aquele não é nosso dia, é normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Tô falando isso pra vocês pararem de criar situações”, disse o cantor.
Ao final, ele ainda reiterou que não torceu por Arthur Aguiar. “Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição… Deixa o garoto fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei de todos os cantores que cantam em programas de televisão”, finalizou.
E AGORA?
Na noite desta terça-feira (14), Arthur Aguiar publicou um texto enigmático nos stories de seu Instagram, entendido por seus seguidores como uma resposta a Mumuzinho. Tudo começou depois da participação do artista no ‘Encontro’ na manhã de hoje, por comentar sobre famosos que tentam “comprar sucesso”.
Nas redes sociais, diversos internautas especularam que o comentário do intérprete de ‘Fulminante’ tenha sido uma grande indireta ao vencedor do BBB22. “As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, frisou.
FONTE: CONTIGO