O pré-candidato ao Senado afirmou que a ida ao Purus foi um sucesso. Recepção e reuniões com os moradores foram bastante calorosas e assertivas
O quarto e último dia de viagem pelos municípios do Purus do pré-candidato ao Senador Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), e sua comitiva ocorreu no município de Tapauá, a 449 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira, 13.
Acompanhado dos pré-candidatos a deputados Estadual, Débora Menezes, e Federal, Alfredo Jacaúna, ambos do PL, eles foram recebidos por lideranças políticas, religiosas e comunitárias do município. Do aeroporto, eles percorreram as principais ruas da cidade.
“A viagem foi um sucesso. Foi um momento oportuno para levarmos uma mensagem de mudança para nossos irmãos para que se renovam a esperança. Na oportunidade, também deixamos uma mensagem do nosso presidente que não deixou de enviar recursos para a prefeitura. Somente para o combate a pandemia em Tapauá foram mais de R$ 10 milhões e mais de 7 mil pessoas foram beneficiadas com o auxílio emergencial que ajudou a colocar muita comida nos pratos das famílias”, destacou Menezes.
Para Débora Menezes, a experiência será inesquecível, principalmente, por conhecer uma realidade distinta de outros municípios do Amazonas. “Cada calha de rio tem sua singularidade e particularidade. No Purus não seria diferente. Viemos mais uma vez olhar olho no olho, ouvir as pessoas e também levar esperança de um futuro mais promissor para à população. Agradeço o carinho dos tapauenses que ainda prepararam uma surpresa pela passagem do meu aniversário. Será inesquecível”, comentou.
Braço direito do coronel Menezes, Alfredo Jacaúna salientou como tem sido importante retornar aos municípios e receber o apoio da população. “Percebemos que estamos no caminho certo. Estamos colocando nosso nome à disposição a fim de fazermos a diferença e, caso chegamos à Câmara, trabalhar em parceria com o governo federal para que possamos, de fato, trazermos as melhorias para a população do nosso Estado”, finalizou.
Menezes e comitiva retornaram a Manaus no final desta quarta-feira.
📷 Hércules Andrade