Na tarde deste sábado, 27, a candidata a deputada estadual Débora Menezes esteve em Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus) ao lado do pai, Coronel Menezes, candidato ao Senado, ambos pelo PL, e movimentaram as ruas do município. A carreata começou por volta das 16h e reuniu apoiadores de Manaus e locais.
Durante todo o percurso, Débora se manteve ao lado do pai, distribuindo simpatia e também suas cartilhas de propostas. A candidata lembrou o quanto Manacapuru é querida pelo Presidente Bolsonaro. “Manacapuru me lembra muito 2016 quando estivemos eu, meu pai e o Jair aqui, ele ainda era Deputado Federal e foi a 1ª vez que ele nos disse que seria candidato a presidência. Rimos juntos e jamais poderíamos imaginar que depois de pouco mais de 2 anos daquele dia ele se tornaria presidente e falaria de Manacapuru no seu primeiro discurso. Temos o melhor presidente da história do Brasil.”
A comitiva de Débora Menezes e do pai, Coronel Menezes, fizeram parada para falar com eleitores em uma das principais avenidas da cidade, causando grande movimentação de carros e motos que paravam para cumprimenta-lo, e ressaltavam o apoio ao presidente Bolsonaro.
“Pra mim é muito mais fácil ver aqui de perto uma candidata que representa o nosso presidente e ainda por cima é filha de um homem como o Coronel Menezes, meu senador. Meu voto para eles já está garantido” declarou o motociclista Francisco Oliveira, que passava pelo local.
A candidata volta a Manaus após cumprir agenda na cidade e ainda domingo, 28, tem caminhada às 08h30 na Avenida Eduardo Ribeiro, no bairro Centro, na capital.
Manacapuru é considerada a cidade da ciranda e realiza neste fim de semana a 24ª edição do Festival de Ciranda, que não acontecia há dois anos devido a pandemia. De acordo com a organização do festival, a expectativa de público neste ano é de 40 mil pessoas, durante as três noites de apresentação.
Saiba mais
Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).
Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo do interior do estado, além da criação de mais empregos e geração de renda descentralizada da capital do Amazonas.
📷Hércules Andrade