Diariamente vemos diversos casos e notícias extremamente tristes ao redor do país inteiro que, na maior parte das vezes, acabam tendo finais totalmente diferentes do que esperávamos que acontecesse, como apenas ‘processos’ e suspeitos sendo liberados.
Entretanto, isso não foi o que aconteceu com Rasulzhan Kyzy Barnokhon, uma mãe que decidiu vender a sua filha por ela estar atrapalhando o seu relacionamento com o namorado e acabou sendo pega em flagrante e sendo presa.
O caso aconteceu na cidade de Moscou, na Rússia, e, segundo as autoridades, a mulher estava pedindo cerca de R$58 mil para vender a sua filha que tinha apenas uma semana de vida.
A garota, de apenas 23 anos, foi pega em flagrante após entregar a criança para o comprador, que estava aliado com a polícia da cidade. Durante o depoimento ela declarou que estava tentando se livrar da bebê pois ela estava “atrapalhando” o seu namoro.
Atualmente ela se encontra aguardando o julgamento das autoridades, mas não para por aí… após o caso ser divulgado a imprensa local ainda informou que essa não foi a primeira vez que ela tentou fazer isso. Há seis meses, ela havia tentado vender o seu filho mais velho.
Fonte: R7