Dois homens, de 38 e 58 anos foram presos através de mandados de prisão temporária, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do cantor Armando Lessa, de 26 anos, em São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), relembra que o cantor está desaparecido desde o dia 26 de agosto deste ano, quando pegou uma lancha de Manaus, com destino ao município mencionado, e, desde então, seu paradeiro é incerto.
Gláucio Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, esclarece que as investigações em torno do caso seguirão para apurar as circunstâncias do desaparecimento, bem como, a possível responsabilidade dos suspeitos.
Diante do exposto, ele diz ainda que neste momento, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Armando Lessa, está desaparecido desde a última-sexta-feira (26). O artista é ex-integrante da banda Água Cristalina, e segundo informações da mãe do cantor, ele saiu de Manaus em uma lancha fretada pelo pai, que tinha como passageiros funcionários do pai e amigos do prefeito do município de destino.
Fonte: D24am