Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 1 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»A força feminina: Cileide Moussallem, ao lado de centenas de mulheres, ajuda na mobilização em Manaus
Amazonas

A força feminina: Cileide Moussallem, ao lado de centenas de mulheres, ajuda na mobilização em Manaus

Redacao News AmBy Redacao News Am4 de novembro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Manaus – A presidente da Virada Feminina no Amazonas, Cileide Moussallem, esteve ao lado de centenas de mulheres trabalhadoras da capital amazonense durante as manifestações na Avenida Coronel Texeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste.

Os protestos começaram após os resultados das eleições, inciando na BR-174 no último dia 31 outubro, e posteriormente, moveram-se para frente do Comando Militar da Amazônia, próximo ao Shopping Ponta Negra desde terça-feiro (1). Estima-se que mais de 1 milhão de pessoas estiveram nas ruas da cidade nos últimos dias de manifestações, número que tende a aumentar, visto que nesta quinta-feira (3), os protestos continuam.

Causa

A mobilização no Norte do Brasil tem protestado pacificamente contra a eleição do petista Luiz Inácio Lula da Silva, nome ligado ao retrocesso, autoritarismo, conivência com a criminalidade, escândalos de corrupção e às ditaduras de esquerda na América Latina e no mundo.

Os protestos reúnem crianças, mães e pais de família, empresários, trabalhadores, que cantam o hino nacional, em ato de resistência e amor à Pátria.

No Brasil

Ontem (2), durante o feriado do Dia de Finados, os manifestantes se concentraram em frente a bases do Exército em 18 estados. Além do Distrito Federal, foram registradas manifestações no Acre, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, em Rondônia, Alagoas, Roraima, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Piauí, na Paraíba, Bahia, Paraíba, além de Pernambuco.

Fonte: Cm7

cileide moussallem FEMININA força manaus mulheres
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Polícia Civil e Guarda Municipal desarticulam grupo de tráfico de drogas em Uarini

23 de junho de 2025

Instituto ATOS inicia um novo projeto educacional em Manaus

5 de maio de 2025

VÍDEO: Bebê é encontrado abandonado em carrinho no meio da rua em Manaus

29 de abril de 2025

Bem-estar no trabalho: UEA promove evento sobre saúde em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial para servidores

29 de abril de 2025

Trata Bem Manaus: Águas de Manaus atualiza cronograma de obras da última semana de abril

29 de abril de 2025

TRE-AM lança campanha #VemSerMesário

29 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.