Tadeu de Souza recebeu homenagem de seus pares pelo tempo atuando como Procurador Geral do Estado
Em solenidade de comemoração aos 50 anos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), o vice-governador eleito, Tadeu de Souza, foi agraciado com a medalha do mérito da instituição. Tadeu é Procurador do Estado de carreira desde 2004 e foi Procurador-geral em 2017.
O evento aconteceu na manhã de segunda-feira (21/11), no Palácio Rio Negro, Centro. A honraria foi criada este ano por meio de resolução do Conselho de Procuradores e tem como chanceler o Procurador-geral, Giordano Bruno.
Nesta primeira edição, foram agraciados os ex-procuradores gerais vivos e as procuradoras mais antigas em atividade, além de procuradores aposentados.
Para o vice-governador eleito, que há 18 anos atua na advocacia pública do estado, é uma honra ser lembrado pela PGE e afirmou que nos próximos quatro anos, vai atuar para fortalecer cada vez mais a atuação da instituição, ao lado do governador Wilson Lima.
“A PGE é o pináculo da alta administração pública do estado, os problemas e as questões de maiores complexidade são resolvidos pela procuradoria. Espero nos próximos quatro anos, como vice-governador, poder dar cada vez mais protagonismo para procuradoria na execução de políticas públicas no Amazonas”, disse.
Fotos: divulgação assessoria