Luís Claudio Lula da Silva voltou a movimentar a empresa considerada de fachada.
Luís Cláudio Lula da Silva, conhecido como “Lulinha”, filho do presidente eleito, Lula (PT), que é dono da LFT Marketing Esportivo, alvo da Operação Lava Jato, voltou a movimentar a empresa. A informação é da coluna Radar, da Revista Veja.
Com o pai a caminho do Planalto, “Lulinha” mudou a LFT de endereço em São Bernardo do Campo (SP) e mexeu no ramo de atividade da empresa de marketing esportivo. O filho do petista dá sinais de que pode voltar a garimpar negócios no ramo de eventos.
Investigadores da Operação Zelotes descobriram que Lulinha recebeu quase R$ 10 milhões por meio da LFT. Até a descoberta, em 2016, sabia que Lulinha havia embolsado R$ 2,5 milhões da Marcondes & Mautoni, consultoria acusada de comprar medidas provisórias.
O caso foi investigado pelo Ministério Público Federal MPF e pela Polícia Federal — o filho de Lula teve o escritório vasculhado numa operação –, mas não chegou a tirar o sono do filho do presidente.
Fonte: Am post.