Uma pessoa morreu e outra está internada em um hospital da capital.
O Sargento da Polícia Militar identificado como José da Silva Gomes, de 53 anos, foi atingido com um golpe de terçado na região cabeça na noite desta terça-feira (13), na rua Viana, bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus.
Segundo informações, o policial militar teria entrado em uma discussão com funcionários de uma oficina de lanternagem e pintura, durante a confusão, José puxou uma arma de fogo e deu inicio a vários disparos, vindo a atingir duas pessoas.
Uma das vítimas identificada como Luiz Carlos, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, já o segundo baleado seria um Venezuelano identificado como Júlio César Mourão, de 50 anos, o mesmo encontra-se na unidade de saúde passando por procedimentos médicos, o estado de saúde não foi divulgado.
Ainda de acordo com as informações, após os tiros, o proprietário da oficina vendo os funcionários baleados, armou-se de um terçado e golpeou o sargento na cabeça. O militar deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na unidade de saúde para acompanhar o caso. José recebeu voz de prisão.