Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 9 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura convoca classificados do edital Thiago de Mello – Novos Talentos e ‘Artistas e Profissionais da Cultura’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura convoca classificados do edital Thiago de Mello – Novos Talentos e ‘Artistas e Profissionais da Cultura’

Redacao News AmBy Redacao News Am8 de março de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), convocou, os classificados do Edital Thiago de Mello – Novos Talentos e Artistas e Profissionais da Cultura para reunião de alinhamento de trâmites internos que acontecerá nesta quinta-feira, 9/3, às 16h, na sala de multiuso do Centro de Arqueologia de Manaus, localizada na avenida 7 de Setembro, no Centro, zona Sul.

“Essa reunião vai acontecer com o intuito de parabenizar todos os contemplados tanto do edital de ‘Novos Talentos’ bem como dos ‘Artistas e Profissionais da Cultura’. Na oportunidade vamos explicar todo o processo da entrega de documentação e prazos para tal. O fato é que já estamos na última etapa que trata sobre o remanejamento do recurso aos nossos artistas”, disse a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.

Durante a reunião serão abordadas as tratativas de entrega de documentação como, comprovante de residência, certidões para o CNPJ (atualizado) e o cronograma de execução (atualizado). Os contemplados deverão fazer a entrega até o dia 13/3, no horário de 8h às 17h, na sede da Manauscult, localizada no Les Artistes Café Teatro, na avenida 7 de Setembro, nº 377, no Centro.

O “Concurso Prêmio Manaus 2022 Thiago de Mello – Novos Talentos” contemplou 34 projetos e o edital “Concurso Prêmio Manaus 2022 Thiago de Mello – Artistas e Profissionais da Cultura” qualificou 51, totalizando 85 projetos habilitados.

A lista dos classificados do edital Thiago do Mello – Novos Talentos está disponível para consulta na aba “editais” do site: manauscult.manaus.am.gov.br. Já a listagem dos classificados do edital Thiago do Mello – Artistas e Profissionais da Cultura estará disponível a partir desta quarta-feira.

destaques manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Roberto Cidade faz mudanças e define novos secretários no AM

5 de maio de 2026

Zona Leste receberá ação social e programação cultural no Dia das Mães com sorteio de cestas básicas e prêmios diversos.

4 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Roberto Cidade é o novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

Simone Mendes e Menos é Mais fazem show juntos em Manaus no dia 25 de abril

18 de abril de 2026

Prefeitura de Manaus avança em obras de engenharia e na Oca Niemeyer no parque Encontro das Águas Rosa Almeida

13 de abril de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.