News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 21 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Brasil»Homem com machado invade creche e mata quatro crianças em SC
Brasil

Homem com machado invade creche e mata quatro crianças em SC

Redacao News AmBy Redacao News Am5 de abril de 2023Updated:5 de abril de 2023Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro da Velha, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi atacada por um homem armado com um machado, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com informações iniciais da polícia, ao menos quatro crianças foram mortas e uma estaria gravemente ferida.

O criminoso teria entrado na escola pulando o muro e atacou as vítimas na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, as crianças mortas têm entre 5 e 7 anos de idade. Eram três meninos e uma menina.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, publicou no Twitter que outras três crianças foram feridas durante o ataque. Ao menos uma delas está em estado grave, segundo as autoridades.

Pais e familiares estão no local preocupados. O suspeito já se entregou para a polícia, mas não teve a identidade revelada. A arma usada para o assassinato das vítimas ainda não foi localizada. A creche foi isolada e uma perícia está sendo feita no local.

Outras crianças já foram retiradas da creche e devolvidas para as famílias.

Fonte: D24am.

ataque criancas destaques homem santa catarina
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

M0rte do cantor paraense Gutto Xibatada gera alerta de monkeypox no Norte do Brasil

29 de abril de 2025

Anitta fala sobre o desejo de priorizar família e vida no Brasil: ‘Muito trabalhei, pouco aproveitei’

27 de abril de 2025

Prefeitura de Manaus amplia serviços assistenciais da Semsa aprimorando atendimento voltado à população

10 de abril de 2025

Tribunal Pleno do TCE-AM deve julgar 71 processos na pauta desta terça-feira (08)

7 de abril de 2025

TCE-AM reforça suporte e monitoramento do sistema de prestação de contas na reta final do prazo para gestores

29 de março de 2025

TCE-AM abre ano letivo da Escola de Contas e promove Ouvidoria Day com debates sobre participação cidadã e governança

17 de março de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.