News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 13 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Obra de revitalização da rotatória do Mindu deve ser finalizada em 20 dias pela Prefeitura de Manaus
Prefeitura de Manaus

Obra de revitalização da rotatória do Mindu deve ser finalizada em 20 dias pela Prefeitura de Manaus

Redacao News AmBy Redacao News Am5 de maio de 2023Updated:5 de maio de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Urbana (Semulsp), chega à fase final das obras de revitalização da rotatória do Mindu, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O término deve ocorrer em 20 dias.

A Secretaria de Obras demoliu a maior parte da piscina para alargar a calçada, além da implantação de mil metros quadrados de revestimento nas duas piscinas. As partes hidráulica e elétrica, incluindo as 12 bombas do chafariz, foram renovadas.

“Essa é a força das secretarias unidas na gestão do prefeito David Almeida, que sempre está disposto a fortalecer projetos, melhorias e mudanças para a cidade de Manaus. A vontade do povo é soberana e o que for melhor para o povo, estaremos aptos a ouvir, planejar e executar, seguindo os padrões de qualidade preconizados pelo prefeito”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A Semulsp retirou todo o tapume na última sexta-feira, 28/4, quando os 60 servidores trabalharam na lavagem, capina e paisagismo. As equipes, agora, reavaliam as bombas para que o chafariz volte a ter funcionalidade no local.

Por fim, o espaço receberá pintura, mosaico e reinstalação de bancos artesanais, com o objetivo de atrair o público para um momento de lazer e conforto.

destaques manaus prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida lança mais de 96 mil bolsas de estudo em idiomas e pós-graduação e destaca compromisso com a justiça social e formação cidadã

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus intensifica ações de infraestrutura no Centro em preparação para o Dia das Mães

7 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus alerta população sobre golpes com a promessa de casa própria

6 de maio de 2025

Prefeitura fiscaliza uso indevido de vagas especiais em shoppings da zona Oeste e autua 14 veículos

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida alerta sobre prazo para adesão ao programa ‘Dívida Zero 2025’ que encerra em 30 de maio

6 de maio de 2025

Prefeito David Almeida consolida parceria estratégica com o Banco Mundial e IFC para desenvolvimento sustentável e ampliação do espaço fiscal

6 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.