A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido já disponibiliza o acesso para realizar o serviço de pré-cadastro aos interessados em ser Kaçauerés no festival de 2023.
O preenchimento do formulário deverá fornecer as seguintes informações:
Informe CPF (apenas números)
Informe RG (apenas números)
Nome completo
Nome completo da mãe
Data de Nascimento
Endereço completo
Telefone para contato
Tamanho do calçado e camisa
Link para acessar o formulário:
O coordenador geral e responsável pela produção e vistoria do formulário dos Kaçauerés, Edjander Mota, explica como funciona o preenchimento do formulário virtual e presencial.
“O acesso virtual do formulário é um marco no boi Garantido, usamos da tecnologia para facilitar e diminuir o uso de papel. É prático e rápido de se preencher. Para os interessados que moram no interior e também na cidade, mas que não têm acesso ao celular e Internet, daremos o apoio no modo presencial, essas pessoas precisam vir até a Cidade Garantida portando os mesmos dados do formulário virtual”, explica o coordenador.
O pré-cadastro não garante a seleção dos inscritos, como declara o coordenador dos Kaçauerés, Edjander Mota. “Esse formulário agiliza a organização para a seleção final, que resultará na contratação dos trabalhadores que irão realizar o translado e movimentação de alegorias na arena do Bumbódromo”, ressalta Mota.
Edjander Mota informa também que durante o Festival Folclórico de Parintins um sistema de monitoramento, chamado por Sistema JUMA, está sendo trabalhado em prol da segurança dos manipuladores de alegoria.
As inscrições do pré-cadastro de kaçauerés terá o prazo do dia 19/5 a 10/06. Aos interessados, o formulário segue de forma presencial também na sala da imprensa, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantida), das 8h às 12h / 14h às 18h, deverá comparecer com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
Foto: Paulo Sicsu