Sara Sharif, uma menina de 10 anos, foi encontrada morta em sua casa em Horsell, uma vila na cidade inglesa de Woking, em crime que chocou a Inglaterra. Três pessoas suspeitas de envolvimento no crime teriam fugido do Reino Unido e estão sendo procuradas pela polícia. As informações são do tabloide britânico The Daily Mail.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como a causa da morte. Um exame post mortem deve ocorrer na manhã de terça-feira (15).
Vários policiais se concentraram nos arredores da casa na sexta-feira (11), um dia depois do crime. Enquanto isso, homenagens foram deixadas do lado de fora da residência dos pais, em Surrey, uma cidade vizinha.
Um bilhete lamentava que o brilho de Sara, uma “menina doce”, “tenha se apagado cedo demais. “Descanse em paz”, acrescentou o autor da nota.
Uma mãe, que pediu para não ser identificada, afirmou ao Daily Mail que estava “traumatizada” com a notícia e acrescentou que seus filhos estavam “apavorados”. O vizinho Amjad Ali, 47 anos, disse que “esta é uma área muito agradável e todos estão chocados”.
A investigação está sendo conduzida pela polícia de Surrey e pela equipe de crime principal da polícia de Sussex. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: D24am