A princesa de Gales, Kate Middleton, foi a uma rave no último fim de semana: o Houghton Festival, um festival de música eletrônica de quatro dias. A festa foi realizada na propriedade real de Houghton Hall, no condado inglês de Norfolk, após um jantar com David e Rose Cholmondeley. Rose é apontada como affair do príncipe William, que é casado com Kate e não compareceu ao evento. As informações são do jornal britânico The Independent.
O festival, realizado no terreno do palácio rural, foi pensado para atender à alta sociedade. Os frequentadores da festa puderam saborear um copo de espumante prosseco enquanto apreciavam as batidas musicais e as vistas panorâmicas da propriedade, com “jardins de esculturas e um lago pitoresco”. Entre as atrações que se apresentaram, estão a cantora Willow Smith e o DJ Afrodeutsche, regular da BBC Radio 6 Music, estação de rádio da rede de notícias BBC especializada em música alternativa.
Uma fonte afirmou ao tabloide britânico The Daily Mail que, depois do jantar com o casal Cholmondeley, um dos convidados sugeriu a Kate que ela fosse ao festival. A fonte acrescentou que a princesa estava “nervosa com a ideia”, mas que aceitou o convite depois de “muita discussão com seus oficiais de segurança”.
O gosto de Kate pela música eletrônica pode surpreender alguns fãs, já que ela havia sugerido que prefere músicas do gênero pop clássico e mainstream — as mais ouvidas e comercializadas, que tocam a toda hora nas estações de rádio. Acredita-se que a princesa seja fã de Leona Lewis e Ellie Goulding. Na recepção do casamento de Kate e William, Ellie cantou sua versão da música Your Song, originalmente de Elton John e, desde então, se apresentou em vários eventos relacionados ao casal real.
Fonte: D24am.