Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»Prazo para inscrições do Vestibular 2023, acesso 2024, e SIS, termina no dia 31 de agosto
Amazonas

Prazo para inscrições do Vestibular 2023, acesso 2024, e SIS, termina no dia 31 de agosto

Redacao News AmBy Redacao News Am23 de agosto de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

As inscrições para o Vestibular 2023, acesso 2024, e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) encerram no dia 31 de agosto. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 para o Vestibular e R$ 70,00 para o SIS.

O boleto pode ser pago até o dia 1º de setembro de 2023, mas deve ser impresso durante o período de inscrição, ou seja, até a data limite de 31 de agosto de 2023, às 17h (horário de Manaus). Para a inscrição, basta acessar o site da UEA (www.uea.edu.br) e clicar nos links Vestibular e SIS.

Aos candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido devem emitir e efetuar o pagamento do boleto bancário.

Vagas

No total, são disponibilizadas 5.686 vagas, sendo 3.429 para o Vestibular (1.155 capital e 2.274 interior) e 2.257 vagas para o SIS (770 capital e 1.487 interior). Além disso, a UEA oferta 1.142 vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs) e 344 vagas para indígenas.

Em comparação ao ano anterior, novas 1.951 vagas foram disponibilizadas para o Vestibular 2023, acesso 2024, e SIS. Serão 127 cursos ofertados em 32 municípios, sendo 48 cursos destinados à capital e 79 cursos ao interior.

Data das provas

As provas acontecem nos dias 22 de outubro de 2023 para os candidatos do SIS – Acompanhamento I, II e III, e 23 de outubro de 2023 (conhecimentos gerais) e 24 de outubro de 2023 (conhecimentos específicos e redação) para os candidatos do Vestibular. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 12h50 (horário de Manaus).

Link do Edital Vestibular UEA:

https://www.vunesp.com.br/UEAM2301

Link do Edital SIS UEA:

https://www.vunesp.com.br/UEAM2302
amazonas
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Eduardo Braga entrega obras, fortalece a saúde e acompanha serviços no Alto Solimões

30 de março de 2026

BR-319 está mais próxima do que nunca, afirma Eduardo Braga durante agenda no interior; veja vídeo

29 de março de 2026

Parceria que transforma: Thomé Neto e Eduardo Braga consolidam obras em Autazes e levam progresso à cidade

28 de março de 2026

Ufam abre concurso para cargos técnico-administrativos de nível médio e técnico

16 de março de 2026

Saúde, educação e infraestrutura: senador Eduardo Braga reforça conquistas para Itacoatiara e anuncia novos investimentos; veja vídeo

14 de março de 2026

Marcellus Campêlo lança livro que reúne reflexões e experiências sobre a transformação urbana no Amazonas

11 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.