Em entrevista a Leda Nagle, Danilo Gentili se comparou ao nazista e explicou o motivo dos risos após ser condenado a prisão em regime semiaberto; veja
Nesta segunda-feira (15), foi ao ar no canal de Leda Nagle, no YouTube, uma entrevista com Danilo Gentili, humorista que recentemente foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão , em regime semiaberto, por injúria à deputada federal Maria do Rosário.
Durante a conversa, Danilo Gentili não hesitou em fazer uma comparação polêmica de si mesmo com Adolf Hitler. “Nem ele foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, declarou o humorista.
Leia também: Piada com Freixo rende segunda condenação para Danilo Gentili na semana
O apresentador do SBT ainda aproveitou para declarar para Leda Nagle que não conteve o riso ao saber que foi condenado : “Eu sou comediante, então achei engraçado”.
Danilo Gentili prosseguiu a confissão declarando: “É muito absurdo. Quando as coisas ficam incoerentes, minha cabeça é treinada a achar graça. Porque é um raciocínio de comediante estar procurando sempre a incoerência, o absurdo, o exagero, e como essa decisão foi tudo isso, eu fiz piada”.
Fonte: Gente – iG