Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 4 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Destaque»Conselheiros do TCE-AM são homenageados pelo TRT-11
Destaque

Conselheiros do TCE-AM são homenageados pelo TRT-11

Redacao News AmBy Redacao News Am24 de fevereiro de 2024Updated:26 de fevereiro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, e os conselheiros Júlio Pinheiro e Érico Desterro, foram homenageados nesta sexta-feira (23), pelo Tribunal Regional Eleitoral da 11ª Região (TRT-11), com a Moeda de Reconhecimento. A honraria é concedida a personalidades que prestaram relevantes serviços ao TRT, contribuindo com os valores e princípios da Justiça do Trabalho.

Além da presidente do TCE-AM, conselheira Yara Amazônia Lins, e dos conselheiros Júlio Pinheiro e Érico Desterro, foram homenageadas outras autoridades como o comandante da 12ª Região Militar, general Flávio Alvarenga Filho; o reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Zogahib; o comandante-geral da Polícia Militar, entre outras personalidades que contribuíram no serviço ao TRT-11.

O evento foi marcado pela aula magna do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Breno Medeiros, com a temática “Novas formas de trabalho e a competência no âmbito da Justiça”, que abordou as normas e relações de trabalho na atual sociedade.

“Quando criamos esta moeda, levou o significado de ‘Somos Um’. Essa inscrição tem diversos significados na história. Nós somos um, o que acontece aqui, reflete na África, América, Oceania. Temos que ter cuidado com os próximos, aqueles que estão ao nosso lado. Parabéns aos agraciados, que são pessoas muito queridas”, afirmou o presidente do TRT-11, Audaliphal Hildebrando da Silva, durante o evento.

Texto: Lucas Silva
Foto: Joel Arthus

tce am
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Assistente com IA do TCE-AM ganha destaque em encontro nacional de tecnologia

31 de março de 2026

7ª SESSÃO ORDINÁRIO DO TRIBUNAL PLENO – TCE-AM

24 de março de 2026

Ouvidoria do TCE-AM abre inscrições para Webinário sobre participação cidadã e gestão pública

18 de março de 2026

Prefeitura de Manaus celebra o Dia Nacional do Ouvidor

16 de março de 2026

Marcellus Campêlo lança livro que reúne reflexões e experiências sobre a transformação urbana no Amazonas

11 de março de 2026

TCE-AM sediará seminário nacional sobre Direito Administrativo Sancionador no dia 19 de março

11 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.