News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 22 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura lança #Sou Manaus Passo a Paço 2024 e anuncia atrações nacionais
Prefeitura de Manaus

Prefeitura lança #Sou Manaus Passo a Paço 2024 e anuncia atrações nacionais

Redacao News AmBy Redacao News Am12 de abril de 2024Updated:12 de abril de 2024Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), fará o lançamento do #Sou Manaus Passo a Paço 2024, nesta sexta-feira, 12/4, às 16h30, no mirante Lúcia Almeida, localizado no Centro Histórico de Manaus.

Na oportunidade serão anunciadas ao menos sete atrações nacionais já confirmadas no evento, marcado para ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de setembro. As atrações internacionais, no momento em conversações, em breve também serão confirmadas.

O #Sou Manaus Passo a Paço, maior festival de artes integradas do Norte do país, acontece anualmente no Centro Histórico de Manaus.

Na edição de 2024, o público terá apresentações musicais locais, nacionais e internacionais, além de contar com intervenções que abrangem todos os segmentos da cultura. O festival também promove a culinária local e incentiva a educação patrimonial e o turismo.

Serviço:

O quê – “Lançamento oficial do #Sou Manaus Passo a Paço 2024”
Quando – 12/4 (sexta-feira)
Horário – 16h30
Local – Mirante Lúcia Almeida, avenida Sete de Setembro, nº 8, Centro Histórico de Manaus


MANAUSCULT – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos
Assessor Responsável: Oliveira Jr. – (92) 98484-0705
E-mail: [email protected]

destaque manauscult mirante lucia almeida passo a paço 2024 prefeitura de manaus sou manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

‘Baile Rosas de Maio’ realizado Prefeitura de Manaus celebra a elegância e vitalidade da terceira idade

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus participa de Ato Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18 de maio de 2025

Prefeitura de Manaus conclui pacto de metas com profissionais da educação da ‘Aliança Pró-Saeb’

17 de maio de 2025

Prefeito David Almeida recebe bancada sindical da saúde e confirma avanço em valorização dos servidores com promoção por titularidade

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia concurso público para a Manaus Previdência com salários de até R$ 8,3 mil

16 de maio de 2025

Prefeito David Almeida anuncia construção de novo conjunto habitacional com 576 moradias na avenida do Turismo

16 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.