O escândalo do mensalinho está dando dor de cabeça aos caciques da terra do gás, o cerco só vai aumentando contra o prefeito Adail Filho (PP) depois que a matéria foi ao ar no Jornal Nacional da Rede Globo no último Domingo.
Segunda a denúncia que o prefeito Adail Filho estaria envolvido num esquema de propina de R$ 10 mil para cada vereador da Câmara Municipal de Coari.
Durante entrevista que foi feita no dia hoje, um empresário por nome Marco Antonio Maciel chamou o prefeito Adail filho de mentiroso e cobrou valores de prestação de serviços realizado por sua empresa a qual a prefeitura deu calote financeiro.
A população de Coari vem sofrendo com a falta de serviços básicos e reclama da administração ausente do prefeito Adailzinho, como é conhecido. Ruas esburacadas, saúde caótica, desemprego embora o município fature do royalties cerca de R$ 20 milhões e os constantes escândalos envolvendo o ex prefeito Adail Pinheiro que foi preso por aliciar menores na cidade de coari e desvios de verbas públicas.
A farra com dinheiro público é normal na gestão de adail filho, apadrinhamento de amigos em licitações é comum e cada dia a população vem se revoltando com as armações do prefeito e sua turma que ao ponto de vista estão acima da lei.