Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 1 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Formadores da Semed são recepcionados com atividades de integração, socialização e motivação para 2025
Prefeitura de Manaus

Formadores da Semed são recepcionados com atividades de integração, socialização e motivação para 2025

Redacao News AmBy Redacao News Am4 de fevereiro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com o objetivo de dar boas-vindas aos formadores da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, na tarde desta segunda-feira, 3/2, um evento de recepção com momento de integração, socialização e motivação. A programação serviu também para repassar orientações sobre o cronograma de formação de 2025 aos profissionais.

A atividade aconteceu no auditório da DDPM, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O evento contou com a presença de mais de 100 formadores, além de técnicos, subsecretários e chefes de departamentos da rede municipal de ensino.

O secretário municipal de Educação, Luiz Gonzaga Campos, destacou o compromisso com os profissionais e se colocou à disposição da classe para transformar a educação municipal.

“Quero aproveitar a oportunidade para dizer que estou à disposição de cada um de vocês, e que estamos aqui para somar e contribuir na continuidade do trabalho que já vem sendo feito na administração do prefeito David Almeida”, disse o secretário.

Para o ano de 2025, a equipe de formadores está composta por cerca de 160 profissionais que atuam diretamente na capacitação dos professores, os quais operam nas mais de 500 unidades de ensino do município de Manaus.

“Hoje é um dia muito especial, porque estamos mostrando o quanto estes profissionais são importantes para a secretaria, pois a suas atuações estão ligadas diretamente na melhoria do ensino e na aprendizagem dos nossos alunos. Além disso, neste evento daremos orientações e falaremos também sobre o nosso cronograma de formação de 2025. Então, sem sombra de dúvida, vemos essa ação de forma muito significativa”, disse o diretor de Gestão Educacional da Semed, Anézio Mar.

Rosivaldo Moreira é um dos formadores. Ele está à frente do Programa Ciência na Escola, que trabalha com iniciação científica de alunos e professores da Semed e atua ainda como um dos coordenadores da Feira de Ciências Municipal. De acordo com o profissional, 2025 poderá ter desafios, mas se mostra confiante para resultados exitosos.

“Estamos felizes e confiantes que este ano será muito bom, com ótimos resultados na área que estamos à frente, até porque temos um alicerce do trabalho que realizamos ao longo dos últimos anos. Então, que venha 2025 e que venham os novos desafios para enfrentarmos neste ano”, mencionou Rosivaldo.

— — —
Texto – Emerson Santos/Semed
Fotos – Ulisson Santos/Semed

prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Prefeito David Almeida esclarece gratuidade do Passe Livre Estudantil e garante benefício para alunos da rede municipal de ensino

23 de junho de 2025

Prefeito David Almeida anuncia prorrogação do Dívida Zero até 30 de agosto e amplia oportunidade para regularização fiscal em Manaus

5 de junho de 2025

Prefeito David Almeida comemora avanço da PEC das Guardas e reforça compromisso com a segurança em Manaus

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida mantém Passe Livre Estudantil e cria grupo de trabalho para garantir renovação do convênio com o Estado

27 de maio de 2025

Propostas com foco em saúde, infraestrutura e educação são as mais votadas no PPA Participativo 2025

27 de maio de 2025

Prefeito David Almeida dá largada ao programa ‘Mutirão no Bairro’ começando pelo Alvorada

27 de maio de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.