Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»TCE-AM»Presidente do TCE-AM participa de evento sobre segurança pública no Amazonas
TCE-AM

Presidente do TCE-AM participa de evento sobre segurança pública no Amazonas

Redacao News AmBy Redacao News Am29 de maio de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Amazônia Lins, integrou a mesa de honra do evento de lançamento da primeira revista e anuário de segurança pública do Amazonas, realizado na manhã desta quinta-feira (29), em Manaus.

A solenidade marcou ainda a conclusão do curso de gestão e governança na segurança pública, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, em parceria com o Instituto ITER.

O evento contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, e de diversas autoridades, incluindo o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, que proferiu a palestra de encerramento com o tema “Gestão de projetos, orçamento, licitação e logística em segurança pública”.

A cerimônia reuniu representantes do poder Judiciário, Legislativo e demais instituições públicas, além de profissionais e especialistas em segurança. A revista e o anuário lançados durante o evento trazem dados e análises sobre as ações e indicadores da segurança pública no estado, buscando ampliar a transparência e o debate sobre o tema.

A conselheira Yara Amazônia Lins destacou a relevância de ações conjuntas para fortalecer a gestão pública:

“A troca de experiências e a cooperação entre as instituições são fundamentais para aprimorar a administração pública e os serviços prestados à sociedade. É por meio desse diálogo que podemos construir soluções mais eficazes e eficientes para os desafios da segurança pública e de outras áreas essenciais”, disse.

Texto: Pedro Sousa
Foto: Joel Arthus

tce am
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

TCE-AM terá 71 processos em julgamento na sessão de segunda-feira (11)

8 de maio de 2026

Projeto da Ouvidoria da Mulher do TCE-AM promove diálogos sobre cidadania com crianças e adolescentes

6 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM acompanha em Brasília promulgação de PEC que fortalece Tribunais de Contas

5 de maio de 2026

Presidente do TCE-AM prestigia posse do novo governador do Amazonas

4 de maio de 2026

TCE-AM é o primeiro órgão do estado a usar inteligência artificial no SEI, sistema eletrônico de processos

4 de maio de 2026

Acompanhe a sessão do Tribunal Pleno do TCE

4 de maio de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.