Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 1 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Prefeitura de Manaus»Prefeitura tem programação especial de transporte para ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura tem programação especial de transporte para ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’

Redacao News AmBy Redacao News Am26 de agosto de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Durante os três dias do “#SouManaus Passo a Paço 2025”, o sistema de transporte público terá esquema especial com linhas operando durante todo o evento, inclusive na madrugada dos dias 5, 6 e 7 de setembro. Trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para facilitar quem irá aproveitar a programação do festival na área central da capital.

Nos dias do evento, as linhas de ônibus 121, 227, 340, 422, 440 e 612, 126, 214, 219, 315, 321, 356, 443, 448, 500, 540, 560, 604, 621, 640, 650, 652 e 676 farão viagens extras após meia-noite. Além disso, 25 ônibus de apoio estarão de prontidão para atender o público, de acordo com a demanda, conforme orientação de fiscais de transporte e das empresas operadoras do sistema.

A partir das 19h, a circulação das linhas na avenida Epaminondas e Terminal Central será da seguinte forma: as linhas deverão seguir pelo corredor do Terminal Central, próximo à igreja e praça da Matriz; o corredor de ônibus localizado à direita do Terminal Central, próximo ao Banco do Brasil, ficará inoperante a partir das 19h.

Outra mudança irá afetar as linhas de ônibus 302 e 305. O terminal de bairro dessas linhas será transferido para a praça da Saudade, no período de 29/8 até 9/9, em virtude da interdição da rua Tamandaré.

As linhas 604 e 676, no domingo, 7/9, irão operar a partir das 15h para apoio ao evento. Também no domingo, a linha 121 irá substituir a operação da linha 019 com frota de dois veículos.

A vice-presidente de Transporte do IMMU, Viviane Cabral, mencionou o reforço na frota e destacou a atuação do órgão para atender, da melhor forma possível, os participantes do #SouManaus. “O IMMU está com uma operação especial montada para garantir que o público do festival tenha um transporte público eficiente e seguro. Nosso planejamento otimiza o fluxo de passageiros para evitar transtornos e assegurar que todos possam chegar e sair do evento com tranquilidade. Para isso, estamos reforçando a frota com 25 ônibus extras”, disse.
Segundo Viviane, algumas linhas de ônibus terão viagens extras para acomodar o grande número de pessoas esperado, sobretudo após o encerramento das atividades. “As equipes de fiscalização do IMMU também estarão de prontidão para monitorar o serviço e o trânsito, garantindo a fluidez e a segurança”, frisou.


Texto – Álisson Castro/IMMU
Publicado em – https://www.manaus.am.gov.br/noticia/operacao/prefeitura-immu-operacao-soumanaus/
Fotos – Karol Silva / IMMU


IMMU – Instituto Municipal de Mobilidade Urbana
Assessora Responsável: Naira Nascimento – (92) 98483-2676
E-mail: [email protected]

destaque prefeitura de manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Governador Roberto Cidade acompanha início do 100º implante coclear realizado pelo Governo do Amazonas

1 de junho de 2026

Ouvidoria da Mulher do TCE-AM compartilha experiência com tribunais de outros estados

29 de maio de 2026

Cidade muda chave do Amazonas e acena a Lula após era bolsonarista

27 de maio de 2026

Virginia antecipou festa de luxo da filha por causa de Vini Jr., agora seu ex; família e amigos do jogador não receberam convites, diz jornal

27 de maio de 2026

Ao lado do presidente Lula, governador Roberto Cidade defende pavimentação da BR-319 para integração e desenvolvimento da região Norte

26 de maio de 2026

Prefeito Renato Junior e presidente Lula entregam 576 moradias semimobiliadas do residencial Morar Melhor no Parque das Tribos e beneficiam mais de 2 mil pessoas

26 de maio de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.