Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»Autoridades parabenizam o senador Eduardo Braga, que completa 65 anos neste sábado
Amazonas

Autoridades parabenizam o senador Eduardo Braga, que completa 65 anos neste sábado

Redacao News AmBy Redacao News Am6 de dezembro de 2025Updated:10 de dezembro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Neste sábado (6), o senador Eduardo Braga (MDB-AM) celebra 65 anos de idade. A data foi marcada por uma ampla repercussão no cenário político, com uma série de homenagens vindas de ministros de Estado, colegas de Senado, prefeitos e lideranças de diversas regiões do país.

A celebração evidencia o papel central de Braga na articulação política em Brasília e sua forte conexão com as bases no Amazonas.

Em reconhecimento às manifestações de afeto, o parlamentar divulgou uma mensagem de agradecimento, reafirmando seu compromisso com a vida pública.

Reconhecimento e Gratidão

Em resposta ao volume de mensagens recebidas, Eduardo Braga destacou a importância da união política para o desenvolvimento nacional e regional. “Quero agradecer de coração a cada líder, ministro, senador e amigo de bancada que me enviou mensagens de parabéns.

O carinho de vocês fortalece a caminhada e renova minhas energias para seguir trabalhando pelo Brasil e pelo nosso Amazonas”, declarou o senador.

O parlamentar também fez questão de mencionar a parceria com os gestores municipais, essenciais para a execução de políticas públicas na ponta: “Ministros, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças de todo o Brasil… Meu muito obrigado pelo carinho, pelas mensagens e pela parceria de sempre.

Muito obrigado pela confiança e pela amizade. Seguimos juntos, trabalhando pelo Amazonas e pelo Brasil.”

amazonas eduardo braga senador
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Eduardo Braga entrega obras, fortalece a saúde e acompanha serviços no Alto Solimões

30 de março de 2026

BR-319 está mais próxima do que nunca, afirma Eduardo Braga durante agenda no interior; veja vídeo

29 de março de 2026

Eduardo Braga comemora aprovação de projeto que cria o Dia Nacional de Proteção à Mulher Indígena: “Uma conquista histórica”; veja vídeo

29 de março de 2026

Parceria que transforma: Thomé Neto e Eduardo Braga consolidam obras em Autazes e levam progresso à cidade

28 de março de 2026

David Almeida e Eduardo Braga entregam 1,5 mil registros de imóveis na zona Leste de Manaus

26 de março de 2026

“Fiscalização e transparência”: Eduardo Braga vistoria aplicação de emendas no Cacau Pirêra; veja vídeo

23 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.