Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 1 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»Daniel Anzoategui assume as 7h e marca um novo tempo da Rádio Difusora
Amazonas

Daniel Anzoategui assume as 7h e marca um novo tempo da Rádio Difusora

Redacao News AmBy Redacao News Am29 de janeiro de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Rádio Difusora do Amazonas, inicia uma nova fase em sua história com o radialista Daniel Anzoategui no comando do horário das 7h da manhã. A mudança, que será anunciada na sexta-feira (30) consolida um novo tempo na emissora que mantém viva a tradição construída ao longo de décadas, agora mais próxima das redes sociais e do audiovisual.

Amazonense, nascido em Manaus em 16 de outubro de 1976, Daniel cresceu dentro do rádio. Filho da radialista Maria da Fé Xerez de Souza de Anzoategui e do médico Dr. Miguel Angelo Anzoategui, passou boa parte da infância e juventude acompanhando a mãe trabalhar nos estúdios da empresa da família, a tradicional Difusora do Amazonas.

Daniel é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), em 2000, e também em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Nilton Lins, em 2004.

Sua trajetória no microfone começou cedo. Em outubro de 1994, estreou no ar com o programa Gramofone, exibido aos sábados. Pouco tempo depois, Daniel conquistou seu próprio espaço na grade da emissora e passou a construir uma carreira sólida, tornando-se uma das vozes mais reconhecidas do rádio amazonense.

Em 2025, completou 31 anos no ar pelas ondas da Difusora. Atualmente, é um dos principais comunicadores da programação diária, à frente do programa que leva seu nome.

Representando a terceira geração da família à frente da rádio, Daniel, junto ao irmão André Anzoategui, dá continuidade ao legado iniciado pelo fundador, o avô Josué Cláudio de Souza. Agora, o desafio é manter viva a tradição, agora com uma roupagem atual e mais próxima das plataformas que definem o rádio moderno.

Para Daniel “assumir um horário de tanta importância na maior Rádio do estado é uma tremenda responsabilidade e um enorme privilégio”. “Maior ainda é a sensação de realização pessoal por dar continuidade ao legado da minha família”, afirmou.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Eduardo Braga entrega obras, fortalece a saúde e acompanha serviços no Alto Solimões

30 de março de 2026

BR-319 está mais próxima do que nunca, afirma Eduardo Braga durante agenda no interior; veja vídeo

29 de março de 2026

Parceria que transforma: Thomé Neto e Eduardo Braga consolidam obras em Autazes e levam progresso à cidade

28 de março de 2026

Ufam abre concurso para cargos técnico-administrativos de nível médio e técnico

16 de março de 2026

Saúde, educação e infraestrutura: senador Eduardo Braga reforça conquistas para Itacoatiara e anuncia novos investimentos; veja vídeo

14 de março de 2026

Eduardo Braga destaca empreendedorismo e valorização profissional durante o Amazonas Barber 2026 em Manaus

8 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.